Blackberry Passport. No Brasil, seu lançamento está próximo. Nos E.U.A ele já é utilizado. Saiba tudo sobre, a nova aposta para o mercado de Smartphones.
Próximo ao lançamento do smartphone da Blackberry, o Passport, no Brasil, que deve ocorrer nos primeiros meses de 2015, trazemos para você a opinião dos americanos, que já o utilizam, bem como as novidades e especificações. Com um formato diferenciado dos outros gadgets hoje existentes no mercado, o Blackberry Passport chega com a tela completamente quadrada, com 4,5 polegadas, fazendo uma clara alusão ao documento de identificação de todos os viajantes que estão pelo mundo (o passaporte). No Brasil, ele ainda não tem preço definido, mas diante de tantas boas especificações um Seguro para o Smartphone pode ser uma boa pedida.
Foco na Produtividade
Blackberry Passport. Mesmo antes de sua chegada, o que mais tem impressionado usuários de todo o mundo é a tela. O Blackberry passport é focado na produtividade, mas o que isso quer dizer? Que será usado por profissionais que desejam ter ótima visibilidade em seu aparelho para verificar planilhas, documentos, fazer pesquisas em sites e até mesmo criar relatórios. A ideia é que ele seja o mais poderoso BlackBerry já lançado no mercado e que proporcione tudo que um usuário precisa – além da plataforma BB10.3, tem também processador Qualcomm Snapdragon 801 quad-core, 2.26 GHZ, GPU Adreno 330 e 3GB de RAM. A bateria também segue essas características e tem 3,450mAh, a mais poderosa entre os outros aparelhos similares hoje existentes no mercado.
O tamanho do Smartphone contribui negativamente?
Apesar desse perfil robusto, muita gente anda reclamando do Blackberry Passport nos locais onde foi lançado. Em primeiro lugar, o Blackberry Passport se volta para um público mais executivo, a começar pelo formato. Ideal para o bolso do paletó, fica praticamente impossível de ser colocado em bolsos de calças jeans. Outro problema relacionado ao tamanho do gadget é que por medir 90,3 milímetros de largura por 128 milímetros de comprimento, fica impossível manuseá-lo com uma só mão, o que é praticamente um crime para quem gosta de agilidade, principalmente com o público mais jovem, que adora andar por aí interligado às redes sociais.
Pode até parecer uma vantagem para quem precisa muito de um aparelho com esse perfil, mas é preciso levar em conta algumas considerações que podem se transformar em um verdadeiro tiro no pé da BlackBerry com esse lançamento. Qualquer pessoa que esteja em um trabalho mais prolongado, vai optar pelo laptop ou desktop, até mesmo pelo conforto, tamanho de tela. Então, o Blackberry Passport pode não atingir o seu principal fim, que é o de uma produtividade mais prolongada fora do horário de trabalho, e ainda afastar o público que adora novidades.
Detalhes que fazem a Diferença
Nem tudo, porém, são só reclamações. Uma das características aprovadas pelos usuários dos Estados Unidos do Blackberry passport é a câmera traseira que tem 13MP e a frontal de 2MP. São 32 GB para armazenamento de arquivo, proteção Gorilla Glass 3, além de detalhes que fazem toda a diferença como a capacidade de visualização e leitura, em que o consumidor pode ler mais de um email sem rolagem, ver uma página web desktop completa em sua tela, e também a grande duração da bateria. Resta saber se elas serão preponderantes para não só incitar a curiosidade, como também proporcionar sucesso ao aparelho em sua chegada ao Brasil
Gostou das novidades do Blackberry passport? Comenta com a gente então se você adora os Black Berries.
comentários