0800 728 0835

capitais e regiões metropolitanas* Ligue e contrate seu seguro

A Apple conseguiu criar um verdadeiro fenômeno no mercado. Quem possui os aparelhos da marca geralmente se mantém fiel a tudo que ela produz, fazendo com que cada smartphone Apple seja esperado com muita ansiedade pelos consumidores.

O iPhone 11 Pro Max é um dos modelos mais avançados da Apple que estão em circulação no momento. Entre os smartphones iOS, ele é considerado bastante completo, tanto em funcionalidades, quanto ao seu design, que se mantém clássico e incorpora algumas inovações.

Seu display tem 6.5 polegadas, chegando a uma impressionante resolução de 2688x1242 pixels. Isso garante que o usuário consiga ter uma experiência mais imersiva nos conteúdos que consumir pelo smartphone – de fotos a vídeos mais longos, como filmes ou games.

Entre as principais inovações que o iPhone 11 Pro Max traz está a conectividade pelo LTE 4G, que permite transferências de dados mais rápidas e uma navegação mais ágil na internet, seja em redes sociais ou para streaming de filmes, séries e música.

A memória interna do iPhone 11 Pro Max é de 512 GB, um número impressionante mesmo que não seja possível expandi-la, como também acontece com outros smartphones da Apple.

A câmera do iPhone 11 Pro Max, no entanto, é um dos aspectos mais discretos do aparelho. Com 12 megapixels, ela pode tirar fotos em boa qualidade, chegando a uma resolução de 4000x3000 pixels, enquanto grava vídeos em 4K de até 3840x2160 pixels – um número bastante alto.

Está na dúvida sobre qual smartphone adquirir? Confira nossa review iPhone 11 Pro Max e descubra as principais vantagens e desvantagens de adquirir este smartphone iOS.

iPhone 11 Pro Max: ficha técnica

Descubra os principais detalhes técnicos do iPhone 11 Pro Max e saiba as informações mais importantes deste modelo de smartphone da Apple.

Sistema Operacional iOS 13
Memória 512 GB
(não expansível)
Bateria LiPo, 3969 mAh
Memória RAM 4 GB
Câmera 12 Mp + 12 Mp
+ 12 Mp + 12 Mp F 2.2
Resolução 1242 x 2688
pixels
Vídeo 4K
SIM Card Nano

O Aparelho

Lançamento2019

Dimensões
158 x 77.8 x 8.1 mm

Peso
226 gramas

Tamanho da tela
6.5 polegadas

Tipo de bateria
Lítio

Autonomia conversação
1.380 minutos

Ampere
3969 mAh

Dados Técnicos

GSM
Quad Band (850/900/1800/1900)

Processador
2x 2.65 GHz Lightning + 4x 1.8 GHz Thunder

Chipset
Apple A13 Bionic

GPU
Apple GPU (4 core)

Tela

Resolução da tela
1242 x 2688 pixels

Densidade de pixels
456 ppi

Tipo de tela
OLED

Quantidade de cores
16 milhões

Proteção da tela
Scratch-resistant glass

Conectividade

Wi-fi
802.11 a/b/g/n/ac/ax

Bluetooth
5.0 com A2DP/LE

USB
Proprietary 3.0

GPS
A-GPS/GLONASS/Galileo/QZSS

Vídeo

FPS da gravação
60 fps

Slow motion
240 fps

Vídeo câmera frontal
4K (2160p), 60 fps

Extra da câmera frontal
HDR/Face Detection/EIS

Câmera

Câmeras traseiras
12 Mp + 12 Mp + 12 Mp

Resolução
4000 x 3000 pixels

Tamanho do sensor
1/2.55 " + 1/3.4 "

Tamanho da abertura
F 1.8 + F 2.4 + F 2.4

Estabilização
Ótica

Zoom óptico
2X

Flash
Quad LED

Câmera frontal
12 Mp F 2.2

iPhone 11 Pro Max: review de pontos fortes e fracos

  • Para as pessoas que são fãs da Apple e querem experimentar todos os modelos da marca, não há dúvidas de que este celular é uma grande inovação para a coleção da marca.
  • Já para quem deseja primeiro avaliar os pontos fortes e fracos do iPhone 11 Pro Max antes de fazer sua compra é importante levar alguns pontos em consideração.
  • O iPhone 11 Pro Max tem a melhor tela entre os modelos que também foram lançados em 2019, seja os smartphones intermediários ou de alto desempenho. A tela apresenta uma boa resistência, ao mesmo tempo que tem um tamanho que deixa mais confortável a experiência do usuário.
  • O som do aparelho também é bastante potente e de qualidade, mesmo quando o usuário está assistindo a vídeos, escutando músicas ou usando o viva-voz em alto volume.
  • A velocidade do celular também é alta, mesmo quando usado com muita intensidade. Essa característica é essencial para quem gosta de fazer várias tarefas ao mesmo tempo, recebendo um bom desempenho do smartphone em todas elas.
  • O modo noturno para fotografar também é um ponto importante a ser destacado, mas que já é praxe nos modelos lançados pela Apple. As fotos de iPhones apresentam uma boa qualidade, seja na luz do dia ou em modo noturno, quando há pouca luminosidade.
  • Já em relação aos pontos fracos o tempo de recarga também poderia ser melhorado, visto que existem muitas tecnologias mais rápidas no mercado e que a Apple poderia investir para deixar seus smartphones imbatíveis.
  • Os ajustes na câmera também podem ser aperfeiçoados, pois alguns modelos intermediários apresentam mais funções com preços bem mais econômicos.
  • Por fim, o preço acaba sendo um dos grandes impeditivos para que muitos brasileiros adquiram os celulares da Apple. No Brasil, o valor dos iPhones, principalmente aqueles com lançamento nos últimos três anos, ainda é muito alto, podendo perder em comparação do custo-benefício com outras marcas.

iPhone 11 Pro Max análise: vale a pena comprar?

Seja pela câmera do iPhone 11 Pro Max ou pela velocidade para executar multitarefas, o novo modelo da Apple pode satisfazer os usuários que precisam de uma experiência ágil com seus smartphones.

Para quem pensa em investir em celulares de alto desempenho, o iPhone 11 Pro Max é uma das melhores opções entre os smartphones da Apple disponíveis atualmente no mercado brasileiro e internacional.

Foto: tudocelular.com

A Assurant Direta Corretora de Seguros Ltda., BemMaisSeguro.com, inscrita no CNPJ/MF sob o Nº 04.613.348/0001-05 é uma empresa especializada na venda de seguros pela internet. A BemMaisSeguro.com atua em estrita observância à legislação securitária estando registrada como corretora de seguros na Superintendência de Seguros Privados - SUSEP nº 10.2018459.0, e cadastrada nas principais seguradoras do país. Em nosso site, você encontrará um ambiente seguro, fácil e intuitivo para comprar o seguro mais adequado e os meios para esclarecer as suas dúvidas.