instagram
0800 728 0835

capitais e regiões metropolitanas* Ligue e contrate seu seguro

Repetindo sua estratégia, a Apple lançou no mercado o iPhone 11 em mais de uma versão. Neste texto abordaremos uma delas, o iPhone 11 Pro.

Nesta review iPhone 11 Pro buscaremos analisar as características do aparelho, sua usabilidade e o custo/benefício.

Lançado em 2019, o modelo possui uma tela OLED de alto brilho, além de uma câmera traseira tripla com processamento neural, ideal para quem deseja fotografar e filmar com qualidade em qualquer situação.

A bateria do iPhone 11 Pro também está maior, para acompanhar todas as possibilidades que o aparelho traz ao usuário. Conheça mais do aparelho da Apple abaixo.

iPhone 11 Pro ficha técnica

Confira a ficha técnica do iPhone 11 Pro:

Sistema Operacional IOS 13
Memória Máxima 512 GB(não expansível)
Bateria 3046 mAh
Memória RAM 4 GB
Câmera 12 Mp + 12 Mp
+ 12 Mp
Resolução 1125 x 2436
pixel
Vídeo 4K
SIM Card Nano

O Aparelho

Lançamento2019

Dimensões do Aparelho144 x 71.4 x 8.1 mm

Dimensões da Tela5.8

Peso188 gramas

Dados Técnicos

GSMQuad Band
(850/900/1800/1900)

Processador2x 2.65 GHz Lightning +
4x 1.8 GHz Thunder

ChipsetApple A13 Bionic

GPUApple GPU (4 core)

Tela

Densidade de pixels463 ppi

Tipo de telaOLED

Cores16 milhões

Proteção da telaScratch-resistant glass

Vídeo

FPS da gravação60 fps

Slow motion240 fps

Vídeo câmera frontal4K (2160p), 60fps

Opções da câmera frontalHDR/Face Detection/EIS

Conectividade

Wi-Fi802.11 a/b/g/n/ac/ax

Bluetooth5.0 com A2DP/LE

USBProprietary 3.0

GPSA-GPS/GLONASS
Galileo/QZSS

Câmera

Resolução das câmeras 4000 x 3000 pixel

Tamanho do sensor1/2.55 " + 1/3.4 "

Tamanho da aberturaF 1.8 + F 2.4 + F 2.4

EstabilizaçãoÓtica

Zoom ótico2 x

FlashQuad LED

Câmera frontal12 Mp F 2.2

iPhone 11 Pro review: pontos fortes e fracos

  • O iPhone 11 Pro trouxe ao mercado uma das melhores telas em relação aos modelos lançados em 2019.
  • O som também está potente e de alta qualidade, ideal para quem deseja escutar música ou ver vídeos sem utilizar os fones.
  • A velocidade do sistema operacional também segue à frente a outros modelos Android.
  • A câmera possui um modo noturno muito eficiente, o que deverá agradar as pessoas que gostam de fotografar com pouca luz, alcançando a melhor eficiência do aparelho.
  • O tempo maior de recarga é algo que pode incomodar os usuários, principalmente quando o mercado já possui modelos que são mais ágeis nesse quesito.
  • Os ajustes da câmera também poderiam ser melhorados em modelos futuros da Apple, trazendo mais eficiência e agilidade no momento de conseguir os mesmos registros.
  • O preço elevado dos modelos da Apple continua sendo um dos principais motivos que fazem com que os usuários deixem o iPhone de lado. Afinal, muitos aparelhos têm surgido no mercado nacional com funcionalidades semelhantes às da marca norte-americana e com preços bem inferiores.

iPhone 11 Pro: análise com outros modelos

Ao comparar o iPhone 11 Pro com os demais modelos é fácil ver as principais características da Apple se sobressaindo novamente.

A câmera do iPhone 11 Pro, por exemplo, é algo que chama a atenção pela qualidade e pelo que pode entregar mesmo em condições adversas, como a baixa luminosidade.

Foto: Reprodução/Instagram/@chalabov

Aos fãs de selfies, os modelos de iPhone continuam entregando uma qualidade que se destaca até mesmo entre os modelos similares de outras fabricantes.

Para quem valoriza fotos e vídeos com alta qualidade e nitidez, o iPhone 11 Pro é uma excelente opção de smartphone. Além de um poderoso modo noturno, sua câmera ultrawide oferece ainda mais visão para quem gosta de fotografar paisagens e garantir cenários completos aos seus retratos.

A câmera ultrawide tem um ângulo de visão de 130 graus e, apesar de não ter estabilização nem foco automático (algo que é compensado pelas outras duas câmeras), consegue ser um dos grandes diferenciais do modelo.

Foto: Reprodução/Instagram/@rubenpb

Com tanta potência quando o assunto é imagem, é natural que a bateria seja mais solicitada. Apesar de a bateria ainda estar entre os pontos fracos do modelo, nessa atualização a Apple elaborou um carregador que é mais potente do que os demais modelos da marca.

Se ainda não é o suficiente para superar algumas marcas - que têm até mesmo preços inferiores, pelo menos já demonstra uma melhoria importante dentro das exigências dos clientes. O tempo de recarga da bateria está menor e ela consegue durar mais, mesmo com um uso mais intenso do aparelho.

Foto: tudocelular.com

O design, assim como todos os produtos da Apple, também merece destaque. Para quem busca o máximo de sofisticação e estilo, o iPhone 11 Pro promete satisfação garantida.

Sua espessura de apenas 8,1 milímetros oferece praticidade, economia de espaço e um estilo único, como os produtos da marca conseguem alcançar. Ou seja, esse modelo tem tudo para figurar entre os smartphones Apple que irão se manter por bastante tempo entre a preferência dos usuários.

instagram

A BemMaisSeguro é uma marca registrada e plataforma de venda de seguros online explorada pela Assurant Seguradora S.A.

Os produtos comercializados são garantidos pela Assurant Seguradora S.A., inscrita no CNPJ n° 03.823.704/0001-52, regularmente autorizada pela SUSEP a operar. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Processo SUSEP Seguro de Aparelhos Eletrônicos nº 15414.902134/2013-03. As condições contratuais/regulamento deste produto protocolizadas pela sociedade/entidade junto à SUSEP poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo no bilhete de seguro. Central de atendimento ao Segurado 0800 007 0530 e Ouvidoria 0800 771 7266.