Quem nunca quebrou o Smartphone sem querer? Existem diversas maneiras, até as mais engraçadas. Confira nosso texto e veja se algo parecido já aconteceu com você.

maneiras inusitadas de quebrar o celular

Quebrar Smartphones pode ser uma arte. E é. De sonho de consumo ele se torna melhor amigo, confidente, companheiro de todas as horas – se bobear te ouve mais do que o namorado ou namorada. Vai para a mesa do almoço, para night com a galera, até para o banheiro – e ainda está sempre pertinho quando você toma aquele porre. Ou deveria, só que de repente o tadinho do smartphone vai direto para o vaso sanitário. Aí você faz o que nunca imaginou que faria, respira fundo e tenta salvar seu amigão, sem puxar a descarga mesmo, porque “vai que”. Mas não tem jeito e a amizade acaba indo por água abaixo. Dá vontade de chorar. E você chora.

Smartphone é assim, um caso de amor muitas vezes de duração curta, como praticamente tudo o que é bom. Vai você na pressa correndo para pegar o ônibus, mão no bolso da camisa segurando ele pertinho do coração quando um encontrão com outro apressado joga ele direto no chão. Dá até para ouvir os pedacinhos se quebrando, mas na esperança você esquece do ônibus e dá início ao período de luto.

Já quebrou de propósito?

Mas também tem quem se livre dele por raiva, vergonha, susto, sei lá: foi o caso de um oficial da Comissão da Saúde do Vietnã que estava sendo entrevista ao vivo pela TV local quando o celular tocou.  Sem pensar duas vezes a autoridade simplesmente arremessou o celular longe. O estardalhaço deve estar ecoando até agora, mas a âncora conseguiu manter a pose e não deu nem um sorrisinho. Ah, vale lembrar aos irritadinhos de plantão que nenhum seguro cobre quebra proposital, viu?

 

 

O Smartphone também pode salvar vidas

Já em 2010 foi um smartphone que salvou a vida de um funcionário de uma loja de conveniência na Flórida, nos EUA. Durante um assalto, um dos marginais atirou no rapaz mas a bala pegou no celular – e ele ainda disse que nem notou, acreditem. Esse ele deve guardar para o resto da vida, deixar de herança pros filhos, colocar em um quadro na sala. Ou tentar vender na internet.

Smartphone salva vida de lojista na FloridaSmartphone salva vida de lojista na Florida

 

E quando a Rihana quebrou o iPhone do Chefe de Comissão de Polícia?

E acredite, tem maluco que paga, mas também não é de qualquer um não. Em maio de 2014 a cantora Rihana deixou o iPhone do presidente e chefe da comissão policial de Los Angeles (EUA) se espatifar no chão durante um jogo da liga de basquete. O cara, que não é bobo nem nada, quando viu que o aparelho já era pediu à cantora que o autografasse e fizesse um selfie com ele. Conclusão: o policial leiloou o iPhone estraçalhado no eBay pela bagatela de US$ 66,5 mil.

Rihana de saia justa ao quebrar smartphone

Mas como nem todo mundo é Rihana ou tem seu autógrafo no aparelho, o jeito é se lamentar de verdade quando a bruxa solta suas pragas. A verdade é que o celular é mais da família do que muita gente, e todo mundo tem uma história triste para contar.

Você conhece alguém que nunca tenha deixado cair água, chope ou refrigerante, que nunca estendeu os braços no desespero quando gesticulando fez ele voar longe sem querer ou que o cachorro não o tenha pego e triturado como se fosse goma de mascar? É por essas e por tantas outras que acontecem todos os dias que a gente protege o que você mais gosta com um seguro para celular que cabe perfeitamente nas suas necessidades.

Riahana quebra celular de policial e o deixa famoso

Melhor do que ficar chorando é se garantir, porque a gente nunca sabe quando o smartphone vai voar longe. Ou ter a sorte de ter uma Rihana do lado.

Ah, não esqueça de garantir o cuidado do seu amigo fiel. Temos Seguros para Smartphones que cabem perfeitamente no seu bolso.