Acredite: As conversas no WhatsApp com a sua mãe é garantia de mensagens que vão te fazer rolar de rir.

O WhatsApp é um sucesso tão grande no Brasil estamos no segundo lugar mundial em termos de uso do aplicativo, com 76% dos usuários de internet móvel acessando regularmente o comunicador instantâneo. O país perde apenas para a África do Sul, onde 82% das pessoas com linhas móveis utilizam o app.

Hoje, o WhatsApp é utilizado para conversas pessoais e também profissionais, sendo utilizado como ferramenta para a comunicação entre empresas, clientes, fornecedores e prestadores de serviço. Por isso, não foi à toa que a população ficou muito irritada quando o aplicativo passou algumas horas bloqueado pela Justiça – afinal, além de não poder se comunicar com os amigos e familiares, muita gente deixa de ganhar dinheiro quando esse canal de comunicação fica indisponível.

Com tanta gente usando o aplicativo, é de se esperar que surjam algumas conversas um pouco fora do comum, seja por um erro de digitação, por uma falha na interpretação da mensagem ou simplesmente porque os interlocutores são muito bem-humorados. Divirta-se agora com algumas das conversas de WhatsApp mais engraçadas que já aconteceram!

“Luíza, tá atenta?” Entendendo a família Kardashian

Você já deve ter ouvido o sobrenome Kardashian por aí, afinal, há uma variedade infinita de matérias, notícias, fofocas e menções em redes sociais sobre os membros dessa família. Talvez você até saiba que o membro mais conhecido é a socialite Kim Kardashian, mas é possível que fique um tanto perdido sobre por que essa família é tão conhecida.

A família tem até seu próprio reality show, o Keeping Up with the Kardashians, transmitido pelo canal por assinatura E!. A série estreou em 2007 e já está em sua décima primeira temporada, que começou a ser exibida no Brasil em 29 de maio de 2016.

Mas calma: você não precisa fazer uma maratona e assistir às quinze temporadas de uma vez só para entender as tretas e barracos dessa família. Você pode fazer isso de forma muito mais rápida e divertida lendo a conversa do WhatsApp entre Luana Piló e sua amiga Luíza, que agora virou uma especialista sobre a família Kardashian.

As Conversas mais Engraçadas do WhatsApp

Veja a conversa completa sobre a “Luíza, tá atenta?”

Conversas de Mães no WhatsApp

Se tem uma pessoa com quem você definitivamente deve conversar no WhatsApp, essa pessoa é a sua mãe. Com seu amor incondicional por seus eternos bebês, elas misturam a preocupação com seus filhos com o senso de humor que só as mães têm – e uma dose de dificuldade para entender a tecnologia às vezes, deixando tudo ainda mais engraçado.

Confira algumas conversas sensacionais entre as mães e seus filhos no WhatsApp. No final da leitura, não deixe de mandar uma mensagem para a sua!

“Meu pai eterno!”

As Conversas mais Engraçadas de mãe do WhatsApp

 

Chorando de rir com a morte alheia:

As Conversas mais Engraçadas do WhatsApp

O WhatsApp tem uma função bem clara para esta mãe:

conversa-de-maes

E a mãe do Pedro, que é sincera até demais?

conversa-mae

Esse filho vai ficar traumatizado por um bom tempo:

conversa-de-mae-whatsapp

 

Vovós no WhatsApp: ainda melhores do que as mães

Se as mães já rendem conversas maravilhosas no WhatsApp, imagine o que acontece quando entram em cena as avós. Em geral, elas são pouco familiarizadas com a tecnologia e têm as dificuldades mais fofinhas no uso dos aparelhos, mas mesmo assim elas encaram os obstáculos para ficar antenadíssimas para falar com seus filhos e netos.

Primeiro veja esta vovó, que está decepcionada com a sua neta, mas não deixa de dar bons conselhos:

vovos-whatsapp

 

O que aconteceu de verdade: a vovó havia visto a neta entrando em um carro “desconhecido” dirigido por um senhor, mas se tratava de um Uber! Até explicar…

Outro exemplo hilário é a Dona Luíza Corrente, que começou a utilizar o WhatsApp para conversar com seu neto Marlon Corrente, que mora no estado do Texas, nos Estados Unidos. Em meio a alguns probleminhas de digitação e dificuldades no entendimento da tecnologia, a vovó protagonizou um diálogo sensacional e ficou famosa na internet.

A vovó já começou dizendo que o avô estava “cagand*” a TV:

vo-whatsapp-conversa

Veja a conversa completa sobre a vovó Dona Luíza Corrente.

Depois, ela não estava entendendo por que ficava aparecendo “uns números” no Facebook:

vo-whatsapp-conversas

Como toda boa vovó, Dona Luzia se preocupa com a alimentação do neto:

vo-whatsapp-conversa-

Veja a conversa completa.

Também teve a vez em que ninguém entendeu nada:

vo-luzia-whatsapp

vo-whatsapp-luzia

 

Dona Luzia te uma lição a nos ensinar: ela não desiste!

A conversa entre avó e neto ficou famosa na internet, e Dona Luzia resolveu criar um perfil no Facebook para interagir com seus novos fãs – e ela continua impagável.

Os famosos grupos de família

Os grupos de família costumam ter tantas figurinhas brilhantes de bom dia, mensagens religiosas e discussões desnecessárias que, às vezes, a opção de silenciar o grupo por 1 ano não é o suficiente…

Indireta para a tia religiosa:

tia-religiosa-whatsapp

E a Tia Gi definitivamente não quer entrar np grupo da Família Espremidinho, mas a Prima Dani não admite essa situação. Nós te entendemos, Tia Gi!

tia-gi-whatsapp

Amor entre irmãos

Irmão é aquele que cresceu com você dentro da mesma família e é a única pessoa capaz de entender todas as maluquices da sua casa. O relacionamento entre irmãos é um dos maiores privilégios que podemos experimentar, pois eles representam a conexão com a infância que costuma sobreviver até quando ficamos bem velhinhos.

Mas é claro que isso não impede uma boa zoeira entre irmão pelo WhatsApp, não é mesmo?

Almoço especial

almoco-irmaos-whatsapp

Utilidade do irmão

irmaos-whatsapp

Era melhor o WhatsApp estar bloqueado do que tomar tanto fora…

Infelizmente, tem muita conversa pelo WhatsApp capaz de provocar dor de cotovelo, mas isso não impede que a gente dê umas risadas:

“Oi sdds”

saudades-whatsapp

O papo é reto

conversas-whatsapp

“Foi o corretor”

manda-nudes-whatsapp

Gata, manda nudes

manda-nudes-gata-whatsapp

Esse clipe é perigoso!

clipe-perigoso-whatsapp

 

Riu bastante com essas conversas? Provavelmente sim e ainda lembrou das conversas engraçadas com a sua mãe. Agora que tal conhecer uma alternativa para proteger o seu smartphone? Conheça o seguro para smartphone que te deixa protegido contra roubo e danos, fácil e rápido de contratar!