Uma das grandes novidades da Apple para este ano é o novo iPhone 11. A linha de smartphones chegou com funcionalidades para lá de tecnológicas, como a câmera que fotografa bem até mesmo no escuro e a tela de retina com um padrão de cores incrível.

Como já era de se esperar, a Apple trouxe grandes inovações para sua décima primeira linha de smartphones. E você, sabe quais são todas as novidades do novo iPhone 11?

A proteção que você procura para o seu iPhone 11 está na BemMaisSeguro. Clique aqui e faça sua a cotação!

Neste post, você vai encontrar tudo sobre o novo celular da Apple: câmera, configurações, design, recursos de privacidade e muito mais. Bora conhecer?

 

novo iphone 11

Os novos iPhones 11 se destacam pelo seu design diferenciado e por seu novo layout de câmeras na câmera traseira.

iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max: três celulares, milhões de recursos

A nova geração de celulares da Apple é composta por três aparelhos. Apesar de parecidos, os smartphones possuem algumas diferenças entre si. Saiba quais são:

iphone 11 e iphone 11 Pro

Versões do iPhone 11

Comprou ou vai comprar o novo iPhone 11? Então, proteja-o com um seguro de celular e fique mais tranquilo para andar na rua, curtir seu festival preferido e até pular o Carnaval. CLIQUE AQUI.

Se algo acontecer, um novo smartphone será enviado para a sua casa :)

iPhone 11

O novo iPhone 11 se destaca por seu layout diferenciado na parte traseira e por suas novas opções de cores: roxo, amarelo, verde, preto, branco e vermelho. Esta última faz parte do “Product Red”, um programa da Apple que destina parte da receita de cada venda a instituições de combate e prevenção ao HIV/AIDS.

Este é o smartphone mais “básico” da nova geração de celulares da Apple. Isso porque ele não possui o sistema de câmera tripla nem estrutura em aço inoxidável.

iPhone 11 Pro

Esse é o mais “diferentão” do novo trio de celulares da Apple. E isso não é à toa: o smartphone tem três câmeras na parte de trás e um design inovador que gerou vários comentários nas redes sociais.

O sistema de câmera tripla possui uma lente ultra-angular, outra grande-angular e uma teleobjetiva. Esse recurso fica ainda mais incrível com a super tela de retina XDR OLED, que mostra bem mais detalhes e cores. E para que você possa aproveitar tudo isso, o novo iPhone 11 Pro oferece uma bateria que aguenta 18 horas de reprodução de vídeo.

iPhone 11 Pro Max

Para os fãs de tela grande, a Apple lançou o iPhone 11 Pro Max. O grandão tem 6,5 polegadas, enquanto seu irmão do meio tem 5,8. A tela infinita de OLED conta com uma baita resolução de 2688 por 1242 pixels.

Os recursos internos e os materiais utilizados na composição do aparelho são idênticos aos do iPhone 11 Pro. O diferencial desse modelo é puramente a tela, que permite enxergar todas as informações com uma maior riqueza de detalhes.

Novo iPhone: 11 novidades para ver

Chegou a hora de conhecer todas as novidades do novo iPhone. Você ficará surpreso com os recursos tecnológicos que estarão disponíveis na palma de suas mãos…

cores iphone 11

O iPhone 11 chegou com diversas cores novas. Já o iPhone 11 Pro tem tons mais sóbrios, como o cinza espacial e dourado

#1: Três câmeras poderosas

Sem dúvidas, o sistema de câmera tripla é uma das coisas mais surpreendentes do iPhone 11 Pro. São três lentes de 12MP: ultra-angular, grande-angular e teleobjetiva.

Esse salto sem precedentes em câmeras de smartphones permite que você faça fotografias de tirar o fôlego.

Por exemplo: a lente ultra-angular tem campo de visão quatro vezes maior, o que é perfeito para fotografar montanhas grandiosas, catedrais imponentes e arranha-céus. Já a lente teleobjetiva é ideal para captar algo que está longe de você, como um pássaro em uma árvore.

O trio poderoso de câmeras leva o modo Retrato – efeito de profundidade do iPhone – para outro nível. Isso porque você pode escolher o melhor enquadramento para o seu click, garantindo que todos os detalhes saiam na foto.

Há muitas formas de utilizar o sistema de câmera tripla do novo iPhone. Tudo vai depender da situação, do cenário e da forma como você quer que a fotografia saia. Entretanto, uma coisa é certa: suas fotos nunca mais serão as mesmas.

#2: Modo Noite para fotos iluminadas

O Modo Noite da câmera do novo iPhone vai trazer riqueza de detalhes em suas fotos tiradas em ambientes com pouca luz. O recurso entra em ação automaticamente quando necessário, alinhando as imagens para corrigir ruídos e trazer cores mais realistas.

Tudo isso fica ainda melhor com os controles manuais da câmera do iPhone – você pode, por exemplo, usar o controle de exposição para refinar detalhes, reduzir a granulação e capturar rastros de luz.

#3: Novas opções de filtros para suas fotos

O sistema de câmeras trabalha em conjunto para criar naturalmente fotos incríveis. Para dar uma forcinha nessa tarefa, a Apple trouxe novas possibilidades de filtros para suas fotos.

A Luz Brilhante Mono é uma delas. Esse efeito de iluminação disponível apenas para o modo Retrato cria um visual elegante e clássico com um objeto sobre um fundo branco. Isso dá a impressão de que suas fotos foram tiradas em um estúdio, e não apenas com um celular.

novo iphone

A lente ultra-angular do iPhone 11 Pro é perfeita para registrar fotografias com maior campo de visão e enquadrar todos os elementos de uma paisagem.

#4: Câmera lenta até em selfies

Outra novidade da câmera do novo iPhone é o autorretrato em câmera lenta. Isso mesmo, você poderá usar a câmera frontal do aparelho para gravar vídeos em slow motion e, se quiser, transformar algum trecho em uma foto com efeito nítido de câmera lenta.

O recurso é considerado uma evolução das fotos vivas, disponíveis em iPhones desde 2015.

#5: iOS 13 mais potente do que nunca

A Apple aproveitou o lançamento dos novos iPhones para anunciar a chegada do mais novo sistema operacional da marca: o iOS 13. Foram feitas diversas mudanças no software, tornando-o ainda mais funcional, rápido e gostoso de usar.

O Modo Escuro, por exemplo, muda completamente o visual do iPhone, deixando cada elemento e aplicativo mais suave para os olhos. O dark mode está disponível em todo o sistema, para todos os iPhones, não apenas o 11.

Para começar a usar, basta fazer a ativação na Central de Controle ou programar para ligar apenas à noite.

Além disso, o iOS 13 conta com novas ferramentas de edição de fotos, configurações de privacidade mais seguras, mapas com imagens 360º, teclado QuickPath e muito mais.

novo iphone ios 13

Reprodução: Pinterest

#6: Acabamento em vidro ultrarresistente

Segundo o site da Apple, o novo iPhone 11 tem o vidro mais resistente em um smartphone. O material está presente tanto na parte da frente quanto na de trás, garantindo maior proteção contra arranhões e quebras de tela.

Para desenvolver esse material ultrarresistente, a Apple aplicou uma troca iônica em uma única peça de vidro. O resultado? Uma carcaça dura na queda e um design futurístico esculpido com precisão.

Vale lembrar que os novos iPhones têm acabamento em várias cores diferentes, basta escolher o tom que mais combina com você.

#7: Resistente até no fundo da piscina

Os iPhones são resistentes à água desde a família número sete. No iPhone 11, esse recurso foi aprimorado para se tornar mais poderoso do que nunca. Agora, o smartphone pode ficar 4 metros embaixo da água, por até 30 minutos. Isso também vale para poeira e outros líquidos comuns, como chá, café e refrigerante.

Essa proteção extra deixa você mais tranquilo para levar o iPhone para a piscina, o banho e até mesmo para aquela corrida debaixo de chuva.

novos iphones

#8: Gravação de vídeos com um toque profissional

Tanto o iPhone 11 quanto o iPhone 11 Pro oferecem uma experiência inigualável em produção de vídeos e fotos. Entretanto, com o sistema de câmera tripla, é possível fazer gravações com qualidade e perfeição dignas de cinema.

Tudo é gravado em resolução 4K, e você ainda pode alternar entre as lentes para enquadrar o melhor cenário.

O resultado final são vídeos ultrarrealistas e com cores mais vivas – basta editar e postar nas redes sociais.

E por falar em edição, a Apple trouxe outra novidade para a câmera de vídeo do iPhone 11. Agora, é possível editar as gravações com as mesmas ferramentas do editor de fotos, como filtros, saturação, contraste, angulação e muito mais!

Legal, né? Agora, imagina todos esses recursos na hora de gravar um show, seu pet correndo pelo parque ou uma brincadeira entre os amigos.

#9: Tela hiper-realista com cores fantásticas

Assim como o iPhone X, o iPhone 11 tem uma tela infinita sem bordas que preenche toda a parte frontal do aparelho. Além de ser ótimo para a usabilidade do usuário, esse formato permite absorver o melhor daquilo que está passando pela tela.

Outro ponto é que a tela do iPhone 11 tem a Super Retina XDR com cores e brilho consistentes, inclusive nos cantos. A ampla tonalidade de cores permite conferir todos os detalhes de filmes, vídeos, fotos e tudo mais que estiver passando na tela.

E o melhor: sem prejudicar os olhos ou a duração da bateria.

novidades iphone 11

#10: Bateria para o dia todo

Para que você possa usar todos os recursos tecnológicos do novo iPhone 11, a Apple trouxe uma bateria que dura mais tempo. É possível usar o smartphone por mais de 15 horas, seja para assistir vídeos ou disputar uma partida do seu game preferido.

É claro que isso depende do ciclo de uso do usuário. Acessar o YouTube, por exemplo, gasta mais do que apenas ouvir músicas no Spotify.

E se acabar a bateria, não tem problema – o novo iPhone 11 chega a 100% em menos de uma hora com um carregador de 18 watts.

#11: Chip A13 Bionic para performance em qualquer situação

Nenhuma tecnologia citada acima seria possível se o iPhone 11 não contasse com o chip A13 Bionic.

Ele foi desenvolvido com CPUs 20% mais rápidas e até quatro núcleos de eficiência. Assim, você consegue realizar tarefas complexas de maneira muito mais fluida, sem que o smartphone trave ou consuma mais energia.

O chip inteligente e poderoso da Apple deixa as funcionalidades do novo iPhone 11 ainda mais incríveis, melhorando sua experiência e usabilidade.

chip iphone 11

Conheça a ficha técnica dos novos iPhones

iPhone 11iPhone 11 ProiPhone 11 Pro Max
Câmera Ultra-angular Grande-angular12 MPUltra-angularGrande-angularTeleobjetiva12 MPUltra-angularGrande-angularTeleobjetiva12 MP
Câmera frontal12 MP12 MP12 MP
CoresRoxo, amarelo, verde, preto, branco e vermelhoVerde meia-noite, prateado, cinza espacial, douradoVerde meia-noite, prateado, cinza espacial, dourado
BateriaAté 17 horas de reprodução de vídeoAté 18 horas de reprodução de vídeoAté 20 horas de reprodução de vídeo
TelaLCD de 6,1 polegadasOLED de 5,8 polegadasOLED de 6,5 polegadas
Armazenamento64, 128 e 256 GB64, 256 e 512 GB64, 256 e 512 GB
MateriaisAlumínio e vidroAço inoxidável e vidroAço inoxidável e vidro
Dimensões150,9 x 75,7 x 8,3 mm144 x 71,4 x 8,1 mm158 x 77,8 x 8,1 mm
Peso194 gramas188 gramas226 gramas

Tá, mas quanto custa o iPhone 11?

Disponível no Brasil a partir do dia 18 de outubro de 2019, o novo iPhone 11 tem preços que variam entre R$ 5 mil e R$ 9 mil. Algumas lojas oferecem desconto para pagamentos à vista.

Também é importante lembrar que o preço do iPhone 11 depende do modelo que você quer (normal, Pro ou Pro Max) e da capacidade de armazenamento interno que ele possui.

Por exemplo: um iPhone 11 Pro de 256 GB pode custar por volta de R$ 7.800 reais.

seguro iphone 11

Vai comprar o novo iPhone 11? Saiba como proteger o seu aparelho

Sem dúvidas, o novo iPhone 11 é um celular impressionante. Entretanto, para ter essa belezinha em mãos, será necessário gastar uma quantidade de dinheiro que não se encontra em qualquer lugar.

O que aconteceria, por exemplo, se você fosse roubado? Ou se quebrasse acidentalmente o smartphone?

Apesar de poderoso e resistente, o iPhone não está protegido em muitas situações do cotidiano.

Por isso, a BemMaisSeguro oferece mais segurança para os seus bens mais importantes. Aqui, você encontra o seguro iPhone na medida certa para suas necessidades e ainda faz a contratação de forma simples, rápida e segura.

Assim, você fica mais protegido e seu iPhone 11 também.

Acesse a página de seguro celular e faça uma cotação rápida para o seu novo iPhone 11!