Saiba se a película de vidro evita danos maiores para os Smartphones

Quem tem o mínimo de cuidado com o Smartphone sabe o quanto é sensível a tela do aparelho. Qualquer impacto, por menor que seja, pode causar arranhões e, em casos extremos, pode comprometer a tela do dispositivo.

Pelicula para celular

Por isso, o emprego da película de vidro para celular está cada vez mais popular entre os usuários. Elas são mais resistentes que as de plástico encontradas aos montes e, por sua vez, mais caras. As de melhor qualidade não passam de R$120.

pelicula protetora

Se não bastasse impedir danos com riscos e arranhões, elas são mais imperceptíveis ao toque, não comprometendo o uso do touch em smartphones. Isso se deve principalmente a espessura do vidro que geralmente chega até 0,3mm, três vezes mais resistente se comparado com a película de plástico.

película de vidro

Além de proteger de quedas suaves e evitar arranhões, a proteção também contribui na limpeza contra as marcas de digitais e gorduras que incessantemente se acumulam sobre a tela dos dispositivos móveis.

Película protetora para celular

Mas mesmo com o recurso da película de vidro para  Smartphone, a atenção precisa ser sempre redobrada, já que dependendo da queda, os danos podem ser irreparáveis. O uso da proteção dificulta maiores estragos, mas não impede que o aparelho se danifique em casos mais graves de impacto. Por isto, ter um seguro celular é importante em casos de danos irrecuperáveis.

Película de Vidro temperado

Apesar dos benefícios, o usuário precisa se atentar a qualidade e tamanho da película, já que em alguns casos o vidro pode limitar o uso da câmera. Levando isso em consideração, o emprego da película protetora é muito mais que bem-vindo para a integridade smartphone.

película de celular

Se você não quer depender apenas da película de vidro para garantir a integridade do seu celular, é melhor ter um seguro para smartphone, que protege em caso de roubo e furto também!

Capa protetora para celular

Conta aí, já quebrou todinha a sua tela e continuou usando? A película de vidro já salvou seu smartphone novinho? A gente quer saber!

Você também pode gostar de: Os melhores aplicativos de segurança para o seu smartphone