Qual celular comprar em 2020

As marcas de celulares estão sempre lançando novas versões e linhas de smartphones para se manterem fortes dentro de um mercado tão mutável. Isso, por sua vez, sempre gera dúvidas no consumidor, que se vê diante de tantas novidades. Não à toa, separamos este material com algumas dicas sobre qual celular comprar em 2020.

Influenciado pelos avanços tecnológicos, esse setor está cada vez mais sedento por inovações. O resultado disso, portanto, são todas as categorias recebendo lançamentos anualmente.

Não importa a faixa de preço, desde os aparelhos top de linha até o mais simples, todos ganham modelos atualizados que respeitam as tendências tecnológicas e o consumidor.

Na prática, isso se reflete em novos tamanhos de tela, geralmente maiores, novas cores e especificações técnicas mais recentes, capazes proporcionar melhor experiência aos usuários com relação ao desempenho.

Então, se você também está aguardando os lançamentos deste ano para trocar seu celular, confira algumas das novidades previstas para 2020.

Quais são os lançamentos de 2020?

Em 2020, os fãs de tecnologia podem esperar muitas atualizações para o mercado de smartphones. Com alguns recursos inovadores e a acessibilidade à qualidade continuando como foco do setor, este ano promete dar o que falar.

Motorola RAZR

Falando em novidades entre os celulares, neste ano, o consumidor poderá comprar pela primeira vez smartphones com telas dobráveis. O Motorola RAZR (inspirado no antigo V3) abre a fila para essa inovação, que ainda pode se tornar uma tendência dentro do mercado.

Neste ano, você também poderá perceber que a introdução a aparelhos mais acessíveis também tem sido o foco das marcas aqui no Brasil.

iPhone SE 2

Para os fãs de iOS, a Apple lançou o iPhone SE 2. Inspirado no sucesso do seu irmão mais velho, a marca novamente voltou com a linha SE, para trazer acessibilidade unida à qualidade de um iPhone.

linha Samsung A

Seguindo a mesma tendência, inclusive, a Samsung também está lançando modelos “lite” em seus celulares top de linha e novas versões da linha “Samsung A”, para aqueles que querem gastar menos com Androids de qualidade.

Celulares Top de Linha: Apple iPhone 11 e Samsung S20

Por fim, em 2020, o consumidor também poderá esperar por celulares top de linha, criando ainda mais tendências do que nos últimos anos. E, como de costume, a Apple e a Samsung abrem esse nicho, através dos modelos iPhone 11 e S20.

Não deixe de fazer um seguro celular para seu celular novo

Seja qual for a sua compra, um celular novo exige cuidado redobrado. Afinal, você não quer perdê-lo, correr o risco de quebrá-lo ou muito menos ser roubado logo após adquirir um aparelho.

Contudo, acidentes acontecem e, infelizmente, as novidades, principalmente no mercado de smartphones, são extremamente visadas para o roubo.

Por isso, diante desse cenário, os seguros para celular são produtos que estão se tornando cada vez mais interessantes dentro desse setor. Hoje, já são várias as seguradoras presentes no mercado que cobrem o valor do seu celular em caso de quebra e roubo.

A Bem Mais Seguro, por exemplo, sabe da importância que esse aparelho, que nos acompanha em todas as situações do cotidiano, tem para você. Por isso, oferece seguros para todos os modelos por um preço justo e cobertura de primeira qualidade.
Independentemente de qual celular comprar em 2020, garanta tranquilidade para o seu dia a dia com os seguros para smartphone da Bem Mais Seguro!