Saiba os motivos para contratar o seguro para smartphone e começar 2016 sem preocupações

Sempre é bom assegurar seu patrimônio. Seja uma casa ou um carro, a verdade é que ninguém está imune a imprevistos desagradáveis. A não ser que você tenha o corpo fechado. Mas até nesses casos a garantia de um seguro é sempre uma boa ideia. E o mesmo é válido para os pequenos bens como eletrônicos, televisores, computadores, tablets e, principalmente, os smartphones. Segundo pesquisa da BemMaisSeguro, em agosto de 2015, a média de celulares roubados em quatro capitais do país (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre) é de 63 aparelhos subtraídos por hora.

 

Hoje em dia os dispositivos móveis são itens obrigatórios na vida de milhões de usuários. Perdê-lo por algum motivo pode causar muita de dor de cabeça para o desafortunado. Se não bastasse o prejuízo causado pela perda do aparelho, os arquivos particulares, além de contatos importantes de muitos conhecidos que dificilmente serão recuperados, são transtornos irreparáveis causados pelo roubo. Por isso o seguro de smartphone deixou de ser um serviço de luxo para ser uma importante solução para quem quer mais tranquilidade.

seguro-para-smartphone

Com ele, o usuário terá o suporte da seguradora em casos de roubo, furto, quebra acidental e até de chamadas não autorizadas. Nesse último caso, a empresa se responsabiliza em reembolsar o assegurado que teve o celular roubado e utilizado pelo ladrão, caso a vítima não tenha tido tempo para bloquear o aparelho. Uma verdadeira mão na roda, que vai tornar o susto de perder um bem, menos desagradável.

seguro-smartphone

Portanto, antes mesmo de começar o ano, tenha o seu seguro para smartphone!